Um professor de uma escola localizada em Nova Iguaçu de Goiás foi preso nesta quarta-feira (29) suspeito de praticar crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescentes. Segundo a Polícia Civil, as vítimas, todos do sexo masculino, eram alunos do homem. As investigações apontam que o professor atraia os menores para a sua residência e os obrigavam a manter relações sexuais entre si.
Ainda de acordo com os agentes, o homem também era professor de futebol de algumas das vítimas e solicitava que elas buscassem a “bola” em sua casa, momento em que iniciava as investidas sexuais contra os adolescentes.
Uma das vítimas, hoje com 15 anos, contou para a polícia que sofria abusos desde quando tinha 10 anos e que resolveu denunciar os crimes por não suportar mais a situação.
Diante de todos os fatos, a Subdelegacia de Polícia de Nova Iguaçu de Goiás encaminhou o pedido de prisão preventiva do indivíduo e, após o pedido ser aceito, iniciou as busca pelo suspeito.
O homem foi localizado escondido no banheiro da casa de suas irmãs, na cidade de Uruaçu, ocasião em que foi preso. Ele segue a disposição da justiça.
Como a identidade do suspeito não foi divulgada, não foi possível localizar a defesa. O espaço segue aberto caso queira se manifestar.