Portal da Cidade Uruaçu

MORRINHOS

Mãe e madrasta são presas suspeitas de espancar criança em Morrinhos

Menina ficou com rosto desfigurado e teve várias fraturas pelo corpo

Publicado em 29/03/2023 às 11:32
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Redes Sociais )

Uma mulher, de 22 anos e sua companheira, de 26, que não tiveram as identidades reveladas, foram presas em Morrinhos, no sul de Goiás, suspeitas de espancar uma criança.

Segundo a Polícia Civil, a menina, de 4 anos, foi agredida até ficar com o rosto desfigurado. A criança também teve os ombros deslocados, um braço quebrado, um coágulo na cabeça e tinha sinais de queimadura.

Informações da polícia também apontam que as mulheres foram presas na terça-feira (28), quando a mãe da menina procurou a delegacia para denunciar a companheira, que segundo ela, teria agredido a vítima. A mãe acabou sendo presa depois que a polícia comprovou que ela também participou do crime.

A menina está internada, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com a unidade hospitalar, ela está consciente e respirando de forma espontânea.

Ainda de acordo com a polícia, ainda não é possível saber há quanto tempo a menina era agredida, mas os ferimentos apontam que as agressões aconteciam há semanas.

Também segundo os agentes, a criança estava com as mulheres há apenas dois meses e as suspeitas a escondiam dos familiares para que eles não tivessem conhecimento das agressões.

As duas foram autuadas por tentativa de homicídio qualificado. Segundo a polícia, a mãe da menina também pode responder por falsa comunicação de crime.

Como a identidade das suspeitas não foram reveladas, não foi possível o contato com a defesa. O espaço segue aberto caso queira se manifestar.


Fonte:

Deixe seu comentário